Ticker

6/recent/ticker-posts

Deputado Hildo Rocha assegura recursos financeiros para pavimentação de ruas de São Domingos


Em ato realizado na sede da 8ª Superintendência da Codevasf, na cidade de São Luis, o deputado federal Hildo Rocha, o prefeito Kleber Tratorzão e o Superintendente da Codevasf, Celso Adriano, assinaram convênio para execução de obras de asfaltamento em ruas do município de São Domingos. Os recursos que serão investidos no empreendimento são originários de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha.


"A vereadora Irislane Avelar, o vereador Astolfo Seabra e o ex-vice-prefeito, Clodomirzinho, que atualmente exerce o cargo de secretário de Saúde do Município, solicitaram a minha ajuda a fim de que a Rua Neemias Neres de Queiroz e mais três vias transversais pudessem ser asfaltadas. O prefeito Kleber Tratorzão reforçou o pedido, viabilizei os recursos, o prefeito Tratorzão apresentou prontamente o plano de trabalho junto a Codevasf e hoje assinamos o convênio. O prefeito vai executar essa obra importante que irá acabar com a lama do inverno e com a poeira do verão, destas artérias que são bem antigas e que merecem o benefício”, destacou Hildo Rocha.

Parceria produtiva

O prefeito Kleber Tratorzão ressaltou que a satisfação, por mais um grande benefício assegurado graças ao apoio do deputado Hildo Rocha, é compartilhada com a população.


"A gente transporta a nossa emoção ao coração do povo de São Domingos do Maranhão. Esse é mais um grande benefício viabilizado pelo deputado Hildo Rocha para melhorar a nossa cidade. O povo de São Domingos percebe que hoje temos uma nova política, ancorada na parceria com o deputado Hildo Rocha, parlamentar que tem ajudado a nossa administração a superar dificuldades e alcançar resultados positivos”, declarou Tratorzão.

Postar um comentário

0 Comentários