MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Hildo Rocha e Arnaldo Melo entregam patrulha agrícola a produtores rurais na zona rural de São João dos Patos


Os deputados Hildo Rocha (federal) e Arnaldo Melo (Estadual) fizeram a entrega de uma patrulha mecanizada que será utilizada para melhorar as condições de trabalho de pequenos produtores do Povoado Malhada da Areia, no município de São João dos Patos. O equipamento foi viabilizado por Hildo Rocha, através de emenda parlamentar de sua autoria.


O ato que marcou a entrega da patrulha mecanizada foi liderado pelo prefeito, Dr. Alexandre e contou com a participação dos deputados Hildo Rocha (federal) e Arnaldo Melo (Estadual). Também participaram do evento: a vereadora, Rayanna Nolêto; o ex-vereador e líder político Raimundo Nolêto (pai da vereadora Rayanna Nolêto); a primeira-dama (e Secretária de Administração), vereadora Thuany Costa; a Secretária de Assistência Social: Géssyka Nolêto; o Secretário de Governo, Paulo do Zeca; o Secretário de Saúde, Kayro; o Presidente da Associação, Fabiano Correa Lima e o Empresário Tangará.


“O deputado Arnaldo Melo e a vereadora Rayanna solicitaram a minha ajuda a fim de viabilizarmos a compra desse equipamento que era uma reivindicação dos moradores da comunidade Malhada da Areia. Agora, temos a felicidade de fazer a entrega da patrulha mecanizada que irá contribuir para melhorar a produção e a produtividade das pessoas de toda a região da Malhada da Areia, que tem como fonte de renda a agricultura e a pecuária”, explicou o deputado.

Preparação do solo

Hildo Rocha ressaltou que agora a comunidade dispõe de um equipamento importante que irá facilitar o trabalho e impulsionar a produção e a produtividade. “Essa patrulha mecanizada chegou no momento certo porque agora eles já vão iniciar a preparação do terreno, vão arar e nivelar o solo onde serão feitas as plantações e, dessa forma, irão colher produtos melhores, irão obter mais renda e, consequentemente, terão melhor qualidade de vida”, ressaltou o parlamentar.



O deputado estadual Arnaldo Melo também falou sobre a importância do benefício proporcionado à comunidade. “Hoje nós temos a satisfação de entregar essa belíssima máquina para a associação para que se possa cultivar a terra com mais produtividade. Essa conquista é o resultado de um trabalho realizado em parceria com o deputado Hildo Rocha que disponibilizou emenda parlamentar para fazer essa aquisição, através da Codevasf”, enfatizou Arnaldo Melo.

Escoamento da produção

O prefeito, Dr. Alexandre Gomes, destacou que o equipamento vem ao encontro de outra ação fundamental que a prefeitura está realizando que resultará na melhoria das condições de trabalho dos produtores rurais.

“Estamos recuperando todas as estradas vicinais para facilitar a vida dos produtores ruais e da população em geral. Agora, temos a felicidade de entregar uma máquina que foi conseguida graças à parceria com o deputado Hildo Rocha. Esse equipamento é de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade”, afiançou o prefeito.

A vereadora Rayanna Noleto agradeceu ao deputado Hildo Rocha por ter conseguido todos os equipamentos que foram entregues à comunidade da Malhada da Areia. Ela também agradeceu ao deputado Arnaldo Melo e o prefeito Alexandre.


“Fica aqui o meu agradecimento ao deputado federal Hildo Rocha, ao deputado estadual Arnaldo Melo, ao prefeito, Dr. Alexandre, enfim, a todas as pessoas que nos ajudaram a concretizar o nosso objetivo. Com certeza a agricultura de nossa região só tende a ganhar com essa patrulha mecanizada. Meu muito obrigado”, destacou a vereadora Rayanna Noleto.

O presidente da associação dos produtores da Malhada da Areia, Fabiano Corrêa Lima falou sobre a sonhada conquista. “Só tenho a agradecer ao deputado federal Hildo Rocha, que conseguiu esse equipamento agrícola, ao deputado estadual Arnaldo Melo que ajudou convencendo o deputado Hildo Rocha a destinar os recursos para comprar o trator e à vereadora Rayanna, pela luta, pelo esforço que resultou na conquista desse equipamento”, declarou Fabiano Correa Lima.



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana