Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha leva melhorias sanitárias domiciliares para todas as casas da comunidade Chapadinha, em Fernando Falcão


Mais um passo à frente, rumo ao desenvolvimento, em direção a uma nova realidade. Isso é o resultado do trabalho, do compromisso, da sensibilidade, e da capacidade do deputado federal Hildo Rocha. Em Fernando Falcão, o parlamentar visitou Chapadinha, comunidade onde estão sendo implantadas melhorias sanitárias residenciais.

O parlamentar ressaltou que, em todas as casas da comunidade, serão construídas fossas sépticas dentro das normas, dentro dos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária.

“É um benefício importantíssimo que chega para todas as famílias, é saúde é qualidade de vida. Todas as casas passarão a ter banheiro e esgotamento sanitário. Sem esgotamento sanitário a proliferação de doenças ocorre de forma intensa, afeta a saúde das pessoas. Portanto, trata-se de uma ação relevante que estamos proporcionando, com o apoio do grupo político coordenado pela prefeita Raimunda do Josemar, com a indispensável ajuda do ex-prefeito Adailton, dos vereadores e da nossa amiga Abigail Cunha”, destacou Hildo Rocha.

Grupo político forte, unido e eficiente

A prefeita Raimunda do Josemar ressaltou a importância da obra e agradeceu ao deputado Hildo Rocha e aos componentes do seu grupo político.


“A concretização dessa obra é motivo de alegria para todos nós. Me sinto feliz por poder contar com o apoio de um grupo político unido, forte e eficiente. Agradeço ao deputado Hildo Rocha; aos nossos vereadores; ao ex-prefeito Adailton

Cavalcante; à vice-prefeita, professora Neide; e à nossa querida amiga Abigail. Graças a essas pessoas estamos superando as dificuldades, construindo obras e implantando melhorias nos serviços públicos de responsabilidade do poder público municipal”, afirmou a prefeita.


“Eu também quero agradecer ao deputado federal Hildo Rocha por proporcionar mais um benefício tão importante para a nossa população. Também quero agradecer ao nosso amigo Adailton, aos vereadores e à nossa amiga Abigail, uma lutadora que também nos ajuda a conseguir grandes benefícios para o nosso povo”, declarou a vice-prefeita, professora Neide.

Legislativo engajado

O vereador Jesualdo Ferreira também falou acerca da obra e elogiou a atuação parlamentar do deputado Hildo Rocha. “É um parlamentar presente e atuante. Um deputado que conhece a realidade do nosso município e tem contribuído para ajudar a atender inúmeras demandas da nossa população. Em nome dos meus colegas do legislativo, eu agradeço pelos relevantes serviços, pelos benefícios que ele já proporcionou ao nosso município. Nós também estamos engajados nas ações do executivo, afinal, todos nós temos interesse em contribuir para o desenvolvimento do nosso município”, enfatizou Jesualdo.

Mandatos honrados

O ex-prefeito Adailton Cavalcante ressaltou que o deputado Hildo Rocha é um parlamentar que honra o mandato. “O deputado Hildo Rocha está sempre presente, já viabilizou equipamentos para os trabalhadores rurais; destinou recursos para construção e recuperação de estradas vicinais; construiu sistemas de abastecimento de água e destinou recursos para a saúde do município, entre outras realizações. Portanto, o deputado tem serviços prestados ao município, cumpre o que promete e honra o mandato”, enfatizou Cavalcante.
Mandato edificante

Pré-candidata a deputada estadual, a primeira-dama de Barra do Corda, Abigail Cunha, também destacou a importância da obra e observou que Hildo Rocha tem sido um eficiente parceiro da administração da prefeita Raimunda.


“Hildo é um deputado muito atuante, trabalha em todas as regiões do nosso Estado. Ele é reconhecido, é respeitado, tem apreço por parte da população. Portanto, minhas palavras são de gratidão ao deputado. Também quero parabenizar a prefeita pelo trabalho eficiente que ela realiza, graças ao apoio do grupo político que hoje é liderado por ela. Eu me espelho, admiro e respeito pessoas assim, trabalhadoras e eficientes que sabem honrar os cargos que exercem”, declarou Abigail.



Postar um comentário

0 Comentários