Ticker

6/recent/ticker-posts

Acusado de estuprar e assassinar jovem 17 anos vai a júri em Tutóia/MA

Hamilton Araújo Ferreira acusado de estuprar e matar uma jovem de 17 anos na cidade de Paulinho Neves, vai sentar nesta terça-feira (22) no banco dos réus. Ele será julgado sob acusação de prática de crimes de estupro e assassinato. O corpo da vítima foi encontrado no dia 1 de janeiro de 2017.


A denúncia do caso destaca que a vítima A. R., em 1º de janeiro de 2017, por volta das 6 da manhã, foi encontrada morta em um terreno localizado na frente da sua casa. Conforme laudo anexado ao inquérito policial, a adolescente foi morta por estrangulamento, bem como ficou comprovada a violência sexual.

Segundo as investigações, o suspeito após estuprar a vítima, decidiu matá-la, no sentido de não ser descoberto. Hamilton compareceu descalço ao velório da vítima, fato esse que chamou a atenção de todos. Outro ponto observado foi o fato da polícia ter encontrado marcas de sandália da marca ‘Kenner’, preferida do acusado, no local do crime e nas imediações.

Foram notadas, ainda, algumas marcas da mesma sandália que, pelo posicionamento, indicavam que quem as calcava tentava entrar na casa da adolescente. Marcas semelhantes foram encontradas próximas ao corpo. Apurou-se que o acusado já havia mantido relacionamento amoroso com a mãe da vítima, sendo que o mesmo admitiu que investiu contra a menina por várias, objetivando relacionar-se sexualmente com ela, inclusive enviando mensagens que nunca eram respondidas. Narram os autos que uma testemunha teria visto o denunciado no local do crime, no mesmo horário em que este ocorreu.

Para a polícia, a autoria delitiva está demonstrada pelos depoimentos das testemunhas ouvidas durante a investigação policial.

A sessão do júri deste caso já havia sido remarcada em função de limitações do espaço físico da unidade judicial, pandemia da COVID-19 e comprometimento da imparcialidade do corpo de jurados.

Postar um comentário

0 Comentários