MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Na tribuna da Câmara, Hildo Rocha enaltece gestão premiada da prefeita Thalita Dias, em Água Doce


Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha repercutiu a premiação concedida à prefeita de Água Doce, Thalita Dias, pelo bom desempenho na área educacional. Mais uma vez, o município foi premiado na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, versão 2021.

Hildo Rocha enfatizou que o bom desempenho da administração da prefeita Thalita Dias está sendo exemplo para os demais Municípios da região do Baixo Parnaíba.


“No setor da Educação, assim como vários outros setores, a prefeita Thalita, juntamente com a nossa querida amiga Rosaria, estão fazendo um belíssimo trabalho. Prova disso é que, mais uma vez, estudantes da rede municipal e professores de Água Doce foram premiados na disputadíssima Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, versão 2021”, destacou Hildo Rocha.

Alunos, escolas e professores premiados

Foi premiada a escola municipal Pedro Mariano Moreno. Também foi premiado o Prof. Francisco Adrivan Silva Nascimento. Receberam medalha de bronze a aluna Amanda Almeida Silva e o aluno Cauã Brandão Pereira. O aluno Gustavo Vilar Brandão recebeu medalha de ouro, pelo segundo ano consecutivo.

“Portanto, parabenizo a administração da Prefeita Thalita Dias por mais essa conquista na área educacional, mais uma premiação que orgulha a população de Água Doce. Parabenizo também a Secretária de Educação, minha amiga Rosária pelos excelentes resultados que colocam o município entre os melhores do Maranhão, no setor da Educação”, enfatizou Hildo Rocha.



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana