Ticker

6/recent/ticker-posts

Asfaltamento do povoado Mangueirão: mais uma obra resultante da parceria entre o deputado Hildo Rocha e o prefeito Zé Martinho


O asfaltamento da comunidade Mangueirão, no município de Cantanhede, é mais uma conquista do governo do prefeito Zé Martinho alcançada graças à parceria institucional que o gestor mantém com o deputado federal Hildo Rocha.  A obra foi financiada com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar que Hildo Rocha viabilizou para a implantação do benefício.

“A população do Mangueirão desejava muito a pavimentação do trecho da estrada que passa pelo povoado. O prefeito Zé Martinho também manifestou o desejo de colocar asfalto neste povoado. Eu destinei os recursos e a obra foi feita. A longa espera acabou e deu lugar à satisfação da comunidade que agora está livre da lama, no período das chuvas, e da poeira que costuma incomodar e provocar doenças respiratórias e outros incômodos. Ressalto que um grupo de lideranças do Mangueirão e vereadores também contribuíram para transformar em realidade esse antigo sonho da comunidade do Mangueirão”, declarou Hildo Rocha.

Trabalho eficiente

O parlamentar citou algumas obras realizadas por Zé Martinho e enfatizou que o prefeito está realizando um trabalho eficiente. “Zé Martinho reconstruiu prédios públicos, as escolas e creches do município alcançaram um padrão de escolas particulares de São Luís. Além disso, ele reformou e modernizou o hospital do município, hoje o Hospital Santa Filomena, tem Centro Cirúrgico de primeiríssima qualidade, todas as enfermarias estão bem equipadas, o prédio ficou muito bom. O ginásio Roseana Sarney também está sendo reformado, a obra tá quase pronta. Portanto, o prefeito faz um trabalho fantástico”, destacou.

Água para os povoados Trado e Morro Grande

O deputado citou ainda os serviços de perfuração de poços artesianos nas comunidades Trado e Morro Grande. “Estou muito orgulhoso da administração do prefeito Zé Martinho, um grande parceiro que trabalha, que resolve as demandas da população. Em breve os moradores dos povoados Trado e Morro Grande terão água de boa qualidade e em grande quantidade porque os poços que foram perfurados nessas duas localidades estão jorrando água em abundância. São Mais dois benefícios relevantes que o prefeito está atendendo. Isso significa saúde, isso é progresso, isso é desenvolvimento”, enfatizou Hildo Rocha.

Motivação

O prefeito Zé Martinho disse que cada vez que um benefício chega para a população tanto ele quanto o deputado Hildo Rocha se sentem motivados. “Eu me sinto feliz por poder contar com o apoio do deputado Hildo Rocha porque ele manda emendas, ele viabiliza recursos federais e eu executo as obras. É isso que a população quer que a gente faça, é para isso que a gente trabalha. Ver os resultados desse grande esforço se convertendo em benefícios é gratificante, nos motiva a continuarmos trabalhando e lutando para atender as demandas, para solucionar os problemas, para melhorar a qualidade de vida da população cantanhedense”, sublinhou Zé Martinho.



Postar um comentário

0 Comentários