Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha vistoria pavimentação do Ipiranga, em Barra do Corda


O deputado federal Hildo Rocha visitou a comunidade Ipiranga, em Barra do Corda, onde vistoriou a implantação da pavimentação asfáltica, obra financiada com recursos públicos federais originários de emenda que ele destinou para a Codevasf fazer o asfaltamento.

Representantes do poder legislativo municipal, membros da equipe do prefeito Rigo Teles, lideranças políticas de Barra do Corda e da comunidade Ipiranga também participaram da fiscalização.

“Colocar emendas e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos federais são atribuições essenciais dos deputados federais. Eu costumo fiscalizar as obas para as quais eu destino verbas. Hoje, por exemplo, vistoriei os serviços de pavimentação asfáltica, referentes à primeira etapa da obra que está sendo executada na comunidade Ipiranga, no município de Barra do Corda. Dessa forma, estou cumprindo com meus deveres junto à população que me elegeu para representá-la no Congresso Nacional”, enfatizou Hildo Rocha.

O reconhecimento e a gratidão das lideranças

O vereador Eteldo Sampaio Leite, lembrou que o asfaltamento não é a primeira obra construída por Hildo Rocha, no povoado Ipiranga. “Quando Hildo Rocha era secretário das Cidades, durante o governo de Roseana Sarney, fez a pavimentação de algumas ruas, com pedra Catete. Agora, ele está implantando pavimentação asfáltica. O deputado Hildo Rocha também implantou uma indústria de beneficiamento de farinha de mandioca (Casa de Farinha), entregou uma patrulha mecanizada para a comunidade e, construiu uma das melhores estradas vicinais do município, Três Lagoas do Manduca e já colocou emenda para a construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) que irá captar água do Rio Mearim, tratar e distribuir para todas as casas desta comunidade. Portanto, não é exagero dizer que Hildo Rocha é um dos melhores deputados federais do Maranhão”, destacou Eteldo.

Além dos benefícios citados pelo vereador Eteldo, o deputado Hildo Rocha também viabilizou melhorias na qualidade da telefonia celular da comunidade.

“Hildo Rocha tirou nós da lama”

A líder comunitária Nega do Ipiranga, enfatizou que o deputado Hildo Rocha tirou a comunidade da lama. “O deputado Hildo tirou a gente da lama. Deputado que tem zelo tão grande com a população da zona rural que eu ainda não tinha visto. Do fundo do meu coração, eu lhe agradeço, deputado, e peço a Deus que lhe dê muita saúde para que você possa continuar trabalhando por nossa comunidade, por Barra do Corda e por todos os municípios do Maranhão”, declarou Nega do Ipiranga, moradora da localidade que juntamente com outras lideranças também contribuiu para a materialização das conquistas que o deputado Hildo Rocha viabilizou em prol da melhoria das condições de vida da comunidade do Ipiranga.

Dito e feito

A vereadora Jaine Milhomem, disse que no início, quando foi iniciada a articulação junto ao deputado Hildo Rocha, havia uma desconfiança muito grande.

“Algumas pessoas duvidavam que um dia esse sonho fosse transformado em realidade. Essa desconfiança ocorria em razão da falta de credibilidade de alguns políticos que só sabem prometer. Mas, o deputado Hildo Rocha é diferente, tem uma credibilidade muito grande no Maranhão e em todo o Brasil. Logicamente que eu também me sinto feliz por ter contribuído para a chegada de mais um excelente benefício para os moradores do Ipiranga”, sublinhou Jaine.

“As famílias que residem no povoado Ipiranga estão de parabéns. Em nome do prefeito Rigo Teles, a gente agradece ao deputado Hildo Rocha, por seu trabalho, por essa parceria com a prefeitura de Barra do Corda que tem gerado benefícios relevantes para a nossa população”, declarou João Pedro Filho, secretário municipal da Agricultura.

“Eu me orgulho muito de ser amigo e aliado do deputado Hildo Rocha, me sinto feliz porque eu e Jaine também lutamos e contribuímos para transformar esse projeto em realidade”, enfatizou o empresário e líder político Aristides Milhomem.




Postar um comentário

0 Comentários