Ticker

6/recent/ticker-posts

Maura Jorge reúne multidão em ato que marcou lançamento da pré-candidatura de Hildo Rocha a deputado federal


Uma multidão entusiasmada compareceu ao ato público no qual foram anunciados os pré-candidatos aos cargos de governador, senador, deputado estadual e deputado federal que serão apoiados pela prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.


Histórico de lutas e vitórias

Pré-candidato a deputado federal, Hildo Rocha destacou a sólida liderança do grupo político liderado por Maura Jorge e citou episódios que atestam a coragem e a bravura da prefeita.  O parlamentar lembrou que na campanha de 2020, quando muitos se acovardaram, com receio de desagradar o então governador Flávio Dino, ele esteve presente, em todos os momentos da campanha de Maura Jorge.

“Dino não queria que Maura fosse eleita, trabalhou contra o povo de Lago da Pedra. Mas, Maura lutou bravamente e eu tive a honra de participar desse embate político. Nós vencemos. Mas, a nossa luta não terminou aí. Tivemos que enfrentar represálias, o Palácio dos Leões se fechou, para Maura Jorge, ou seja, Flávio Dino boicotou a administração da prefeita. Assim, tivemos que recorrer ao governo federal a fim de compensar o boicote dinista. Dessa forma, com trabalho persistente e incansável nós conseguimos recursos para a prefeita investir na saúde pública, na infraestrutura, na educação e em outras áreas do serviço público de competência do município”, destacou Hildo Rocha.

Hildo Rocha também destacou a vergonhosa agressão praticada por Flávio Dino contra a prefeita Maura Jorge. “Acredito que muitos ainda se lembram do dia em que Flávio Dino desrespeitou a liderança da prefeita e impediu que ela falasse, durante um evento do governo estadual aqui na cidade. Mais um vexame, mais uma agressão contra o povo de Lago da Pedra. Mas, Maura Jorge teve a dignidade de se manter firme, não se calou, não se curvou ao capricho comunista, não se humilhou, não se intimidou. Esse episódio vergonhoso repercutiu até no plenário da Câmara dos Deputados, pois eu fiz um pronunciamento condenando a atitude machista e desrespeitosa de Flávio Dino”, enfatizou.

Bom relacionamento com os pré-candidatos

Hildo Rocha cumprimentou os demais pré-candidatos apoiados pelo grupo da prefeita Maura Jorge. “Tenho respeito e bom relacionamento com todos os candidatos apoiados por minha amiga Maura Jorge. Desejo boa sorte e que todos tenham êxito. Me sinto honrado por ser um dos escolhidos para também me apresentar como pré-candidato apoiado por Maura, pelo vice-prefeito, Geraldo Catingueiro, pelos vereadores, pelos aliados políticos da Maura e por nossa querida Raimundinha. Minha gratidão será retribuída por meio de trabalho, a exemplo do que fiz durante os dois mandatos de deputado federal que o povo de Lago da Pedra me ajudou a conquistar”, afiançou Hildo Rocha.

Ajuda ao município

Maura Jorge destacou que o deputado Hildo Rocha tem relevantes serviços prestados ao município de Lago a Pedra. “Hildo colocou recursos para que eu pudesse avançar na saúde, na educação, na infraestrutura e em outros setores. Assim, eu quero agradecer e dizer: conte com o nosso povo, deputado Hildo Rocha”, afiançou Maura Jorge.



Postar um comentário

0 Comentários