Ticker

6/recent/ticker-posts

No aniversário de 26 anos, Marajá do Sena ganha presentes do deputado Hildo Rocha


Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha destacou benefícios viabilizados por emendas de sua autoria que foram entregues para a população de Marajá do Sena no dia em que o município comemorou 26 anos de emancipação política e administrativa.

“O Prefeito Lindomar Araújo entregou diversos benefícios à população, entre eles a Praça Municipal Maria Marta de Araújo Cavalcante obra construída com recurso de emenda parlamentar de minha autoria. A praça ficou muito bonita, aconchegante, um espaço muito agradável à população”, destacou Hildo Rocha.

Presentes para a população

O parlamentar ressaltou que não pode comparecer ao evento em razão da legislação eleitoral. “O aniversário de Marajá do Sena é dia 30 e a obra foi inaugurada nessa data como forma de presentear a população pela passagem de mais 1 ano de independência do Município. Também nessa data, o prefeito Lindomar Araújo entregou veículos para a educação e para a saúde. O veículo destinado a saúde também foi adquirido com recurso originários de emenda de minha autoria Agora, as equipes de saúde da família podem trabalhar em condições mais favoráveis, podem ir aos lugares mais distantes do Município”, destacou o deputado.

Recuperação da infraestrutura

Hildo Rocha lembrou que no ano passado, em grande proporção, e este em menor escala, o município foi fortemente afetado em razão de chuvas fortes que destruíram parte da infraestrutura do município.

Gratidão

O parlamentar lembrou que nas duas eleições que ele concorreu, para deputado federal, a população de Município de Marajá do Sena o acolheu com entusiasmo lhe deu excelente votação.

“Por essa razão, sou imensamente grato à população de Marajá do Sena e, como forma de retribuir todo o apreço, todo o carinho e toda a confiança do povo de Marajá do Sena, mantenho essa parceria com a população, por meio do prefeito Lindomar Araújo, excelente gestor, viabilizando recursos para que ele possa fazer as obras que o povo de Marajá do Sena tanto aguarda e precisa”, enfatizou Hildo Rocha.



Postar um comentário

0 Comentários