Ticker

6/recent/ticker-posts

Oposição de Anapurus perde pela terceira vez e TRE reafirma legitimidade do mandato da prefeita Professora Vanderly

Não cansam de perder! 


A oposição a gestão da prefeita Vanderly Monteles, em Anapurus, fica a cada dia mais fraca, desacreditada e seguidamente derrotada, nas urnas e na justiça. 

Inconformados com o reconhecimento da população ao trabalho que foi desenvolvido pela dupla Vanderly e Lúcia Salutino, sua vice, que lhes rendeu à recondução ao comando do município, restou apenas apelar às cortes eleitorais, que felizmente não caem em papo de derrotado. 

Pela terceira vez seguida um dos recursos apresentados pela coligação de Júlio César, candidato derrotado nas últimas eleições, é derrubado pelo Tribunal Regional Eleitoral - TRE, reafirmando a legalidade da última eleição e principalmente a soberania popular. 

O recurso que já havia sido rejeito na Justiça Eleitoral de Brejo, depois no TRE em São Luís por 7 votos a 0, onde apresentaram novo recurso, volta a ser rejeitado e novamente de forma unânime. 

A relatora do processo, juíza Anna Graziella Santana Neiva Costa, refutou de forma veemente as falsas acusações de distribuição de brindes, bebidas e outros em período eleitoral, jogando mais uma vez por terra as mentiras da oposição, entendimento aceito por toda corte do TRE. 

A verdade e a vontade do povo vencem sempre! 

Integra da decisão abaixo:






Postar um comentário

0 Comentários