Ticker

6/recent/ticker-posts

Matinha: pavimentação asfáltica da estrada do João Luis, viabilizada por Hildo Rocha, fortalece economia e impulsiona o turismo na baixada maranhense


Estrada é progresso e o progresso chegou para as famílias que moram na comunidade João Luis, no município de Matinha. Agora, o deslocamento do povoado até a MA-014 é feito com mais facilidade, maior rapidez, conforto e segurança. Os recursos financeiros aplicados no asfaltamento dessa estrada foram assegurados por meio de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha.

Fortalecimento da economia regional

Durante visita ao município de Matinha, Hildo Rocha percorreu um trecho da estrada a pés, conversou com moradores, ouviu agradecimentos e recebeu manifestações de apoio. Satisfeito, em razão do carinho da população, Hildo Rocha agradeceu e falou sobre a importância da obra.

“Estou feliz porque contribui para a concretização de um desejo da população. Essa estrada é muito importante para todos os moradores do João Luis e demais comunidades vizinhas. De agora em diante os deslocamentos podem ser feitos com mais conforto, muita tranquilidade, rapidez e segurança. A poeira, durante o verão, e o lamaçal, durante o período das chuvas se acabaram. Além desse aspecto, essa estrada também dará forte impulso às atividades pesqueiras, ao lazer e ao turismo ecológico na região porque facilita o acesso aos lindos campos e lagos naturais da baixada maranhense. Isso é progresso, é desenvolvimento”, enfatizou Hildo Rocha.

Benefício solicitado por lideranças de Matinha

Hildo Rocha ressaltou que a pavimentação da estrada do João Luis foi um sonho realizado. “As lideranças me solicitaram a pavimentação da estrada, conversaram comigo, mostraram a importância dessa estrada e pediram a minha ajuda. Eu me comprometi em ajudar, viabilizei os recursos financeiros e agora tenho a felicidade de constatar a qualidade da obra que inclui, além do asfalto, a construção de meios-fios e sarjetas”, explicou Hildo Rocha.

“Me sinto honrado e gratificado por constatar que a obra foi bem executada. Significa dizer que os recursos financeiros foram bem aplicados. É assim que deve ser. É dessa forma que gosto de trabalhar. A nossa luta, o nosso trabalho, só vale a pena se todo o nosso esforço se converter em benefícios para a população. Os moradores e moradoras do João Luis estão de parabéns”, afirmou Hildo Rocha.

“Quando nós solicitamos a pavimentação da estrada imediatamente o deputado se prontificou em nos atender e, sem demora, a obra foi concluída. Além dessa belíssima estrada, Hildo Rocha viabilizou uma pá carregadeira que foi doada para a Associação dos Produtores e Produtoras Rurais da Piscicultura e Pesca Artesanal do Povoado Itans e Circunvizinhos (APPI). A população de Matinha é muito grata ao deputado Hildo Rocha em razão dos benefícios eu ele já proporcionou para o nosso município”, disse Rodson Neri.




Postar um comentário

0 Comentários