MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

TCE: Hildo Rocha registra na Câmara Eleição de Marcelo Tavares e trabalho do Edmar Cutrim


Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, o deputado Hildo Rocha registrou a eleição da nova Mesa Diretoria do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), para o biênio 2023/2024. O presidente do TCE-MA nos próximos dois anos será o conselheiro Marcelo Tavares. O vice presidente será Jorge Pavão. O conselheiro Raimundo Oliveira Filho, foi eleito Corregedor e Edmar Serra Cutrim, Ouvidor.

Hildo Rocha destacou que Marcelo Tavares já foi Deputado Estadual, Secretário de Estado, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e, há quase 2 anos, é Conselheiro do tribunal. 

“É um maranhense bem conceituado, tem muita responsabilidade, é muito inteligente e competente. Tenho certeza de que ele irá fazer uma excelente administração”, disse o parlamentar.

Hildo Rocha destacou também a eleição do Conselheiro Jorge Pavão para Vice-Presidente do órgão. “Jorge Pavão, que também já ocupou a Presidência do Tribunal de Contas, é um Conselheiro bastante antigo, que tem uma vivência enorme no que diz respeito a finanças públicas, orçamento e contabilidade. É advogado, já foi Deputado Estadual também e, juntamente com o Marcelo Tavares, sem dúvida alguma, irão fazer um belíssimo trabalho”, afiançou.

“Para Corregedor foi eleito o Conselheiro Raimundo Oliveira, também muito atuante, antigo membro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. Então, essa administração tem como melhorar ainda mais os trabalhos do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão”, declarou o deputado.

O legado do Conselheiro Edmar Cutrim

Hildo Rocha destacou ainda a eleição do Conselheiro Edmar Cutrim. “Nosso querido amigo Edmar Cutrim foi eleito Ouvidor também já foi Presidente do Tribunal de Contas e Deputado Estadual várias vezes. Nas suas gestões, ele fez um excelente trabalho, modernizou os serviços do Tribunal de Contas do Estado. Não há dúvida nenhuma de que ele deixa um grande legado ao encerrar os seus trabalhos no Tribunal de Contas do Estado. É uma pessoa que eu admiro muito, de quem gosto muito. Ele, inclusive, é pai do nosso colega Deputado Federal Gil Cutrim. Edmar Cutrim é uma pessoa adorável, querido por todos os maranhenses e a quem eu quero desejar boa sorte agora na sua vida privada”, concluiu Hildo Rocha.



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana