Ticker

6/recent/ticker-posts

Surge uma esperança: Oposição de Milagres confirma novo nome para disputar às eleições de 2024

Filha de tradicional família do município e com apoio massivo de lideranças de oposição, estudante de direito Andressa Carvalho promete surpreender na corrida eleitoral que se avizinha 


Um novo nome surge no cenário político do pequeno município de Milagres/MA. A jovem Andressa Carvalho Ferreira, de 24 anos, estudante de direito em São Luís e filha de tradicional família do município, lançará seu nome na disputa pela Prefeitura do Município. 

Andressa é filha do senhor Alexandre, do povoado São Roque, neta do conhecido Zé Alexandre da Frexeiras, que sempre teve admiração da população milagrense. 

A jovem aceitou o desafio de pleitear a principal cadeira do executivo, atendendo convite de lideranças locais, como os vereadores Zé Barros, Francisco e Bernardo Pupa, professora Elizângela, Bazé, Zé do Socorro, Carlos Alberto, os suplentes de vereador Jotinha e Sebastian, Áurea Diniz,  o ex-candidato a vereador Raimundo Nonato, entre outros nomes tradicionais da política local. 



“Tenho um desejo de mudança. Sinto na pele a carência que vive nossa cidade. Acompanho perplexa o que acontece com o nosso povo, e por isso quero lutar pra mudar essa realidade”, desabafou Andressa, que a partir de agora promete percorrer cada canto desse sofrido município. 

Postar um comentário

0 Comentários