Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeita Professora Vanderly prestigia entrega de certificados de cursos de licenciatura e pós-graduação da UFMA, em Anapurus


Este sábado (15), foi mais uma dia especial no município de Anapurus/MA, que vem se destacando pelo incentivo ao ensino superior. 

Através do polo da UAB - Universidade Aberta do Brasil, foram entregues certificados dos cursos de licenciatura em Matemática, Computação e Informática. e de pós-graduação em “Ciências 10”. 

Os formandos são de Anapurus, Chapadinha e região, o que torna o município um polo de ensino superior na região Baixo Parnaíba. 

A prefeita, Professora Vanderly, relembrou que ainda está semana ela esteve nos Campus do IFMA e UEMA, em São Luís, para trazer novos cursos para o município. História, Geografia e Ciências Sociais já estão confirmados, e tudo indica que Matemática também será disponibilizado. 

A solenidade ainda contou com a participação do secretário de educação do município, Rafael Cruz, da vereadora e tutora da UEMA, Jucinha Bastos, e coordenadores dos polos universitários do município. 

Confira fotos: 

























A próxima cerimônia de entrega de certificados ocorrerá em julho, dessa vez de turmas da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA. 


Postar um comentário

0 Comentários