Ticker

6/recent/ticker-posts

Com total apoio de Iracema Vale, Assembleia Legislativa promove ações de saúde com práticas integrativas para os servidores


Em comemoração ao dia do trabalhador, a Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quarta-feira (3), por meio da Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional (DSMO), em parceria com o Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), um clico de palestra sobre ‘qualidade de vida e saúde no ambiente de trabalho’.

Foi apresentada uma série de cinco palestras que abordaram temas como bruxismo, saúde do idoso, saúde mental no trabalho, alimentação, síndrome de Burnout e exercícios respiratórios. Na ocasião, os servidores puderam participar de práticas integrativas como massoterapia, auriculoterapia e ventosaterapia.

Segundo a diretora do DSMO, Ana Lucia Ferreira, essa é uma forma de homenagear os trabalhadores, oferecendo um momento de relaxamento, mas também ensinando práticas de prevenção e cuidados com a saúde dentro e fora do ambiente de trabalho.

Ana Lucia informou que o setor de Saúde da Assembleia está passando por algumas reformas para poder melhorar a qualidade e a quantidade de serviços oferecidos aos servidores.

“Com todo o apoio da presidente Iracema Vale, estamos realizando uma série de reformas que vão ajudar a melhorar o atendimento aos servidores”, frisou Ana Lúcia.


Postar um comentário

0 Comentários