Ticker

6/recent/ticker-posts

Eleições 2024: Vinicius Vale, filho da deputada Iracema, disputará a prefeitura de Barreirinhas/MA

O empresário e engenheiro civil Vinícius Vale, filho da presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale (PSB), será candidato a prefeito do município de Barreirinhas, nas eleições de 2024.


Nas eleições de 2022, Iracema estourou nas urnas barreirinhenses, com 6.231 votos (16,98%). O segundo colocado, apoiado pelo atual prefeito, alvo de constantes reclamações da população, teve apenas metade dos votos da parlamentar.

Outro fator pro-Vinicius é que a cidade fica ao lado do principal reduto eleitoral de Iracema, prefeita por dois mandatos seguidos em Urbanos Santos, cidade a qual fez uma gestão revolucionária e elegeu seu sucessor, o Professor Clemilton Barros, que segue seu ritmo com total aprovação popular de seu mandato. 

Vale destacar ainda que Iracema é a “madrinha da  MA-225”, estrada que vai de Urbano Santos a Barreirinhas, ligando a região do Munin, Lençóis e Baixo Parnaíba, uma obra histórica e significativa para a infraestrutura, escoamento da produção e turismo da região, e que foi aguardada por décadas.

Somado a todos esses fatores positivos, o grupo Vale possui inúmeras lideranças de oposição à atual gestão em Barreirinhas engajadas ao projeto Vinicius Vale em 2024.

Com informações do DC

Postar um comentário

0 Comentários