Ticker

6/recent/ticker-posts

Mandato produtivo: veja como o trabalho de Hildo Rocha, na Câmara dos deputados, continua gerando benefícios para a população maranhense


Trabalhador. Se há um adjetivo capaz de expressar com exatidão o perfil profissional do secretário executivo do Ministério das Cidades com certeza essa é a palavra. Os fatos confirmam, os exemplos não deixam dúvidas. Hildo Rocha costuma se dedicar a tudo que faz com inegável comprometimento.

Durante o ano de 2023, Hildo Rocha obteve excelente desempenho no Ministério das Cidades onde atualmente ele exerce o cargo de secretário executivo, por designação do presidente Lula. Veja aqui um resumo das principais ações realizadas por Hildo Rocha, no Ministério das Cidades.

Atuação exemplar também no Congresso Nacional
Outros exemplos do admirável desempenho e da produtividade de Hildo Rocha estão registrados nas páginas da história recente do Congresso Nacional. 

Como se não bastassem a excelente produção legislativa e a grandiosa quantidade de recursos que Hildo Rocha canalizou para o Maranhão, durante dois mandatos de deputado federal, a consistência do trabalho que ele realizou é tão grandiosa que mesmo um ano após o término do seu segundo mandato parlamentar o Maranhão continua recebendo benefícios assegurados por meio de emendas de Hildo Rocha.

Mais uma obra duradoura: concretagem de trecho da BR-135
Durante o ano de 2023, inúmeras obras financiadas com recursos originários de emendas destinadas por Hildo Rocha foram iniciadas em diversos municípios maranhenses. 

Entretanto, algumas merecem destaque. É o caso da construção em concreto da rodovia BR-135, no trecho entre Miranda do Norte e Alto Alegre. Os serviços já foram iniciados.

Os recursos financeiros para a realização dessa obra foram assegurados por Hildo Rocha, na condição de primeiro parlamentar maranhense a ocupar o cargo de presidente da disputadíssima Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados, em 2022, ano em que foi elaborado e aprovado o orçamento de 2023. Essa conquista só foi possível porque Hildo Rocha conhece, como poucos, a formatação, tramitação e execução do Orçamento da União. Isso fez a diferença. 

BR-222 entre Miranda do Norte e Santa Inês: finalmente será realizado um serviço completo
Outro benefício histórico assegurado por Hildo Rocha, também no âmbito da Comissão de Viação e Transporte, é a implantação do novo asfaltamento da BR-222, entre Miranda do Norte e Santa Inês, trecho conhecido pela precariedade da estrada e pelos serviços ineficientes que frequentemente são realizados. 

Os recursos estão assegurados e a ordem de serviço será autorizada em breve. Os recursos orçamentários para a execução da obra estão garantidos na LOA de 2022. 

No momento em que a população comemora a chegada de um novo ano, momento em que renovamos a esperança de que possamos conquistar novos benefícios, é gratificante saber que o Maranhão pode contar com homens públicos competentes, trabalhadores, esforçados e produtivos. Afinal, são pessoas assim que fazem a diferença. Ponto pra você, Hildo Rocha.

Assista ao vídeo: 


Postar um comentário

0 Comentários