Ticker

6/recent/ticker-posts

Iniciada em Açailândia a construção da UBS do Jardim Aulídia, mais uma obra viabilizada por Hildo Rocha

As famílias que moram no Jardim Aulídia, em Açailândia, finalmente terão uma antiga demanda atendida. Já foi iniciada a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atenderá a comunidade. O benefício é resultante do trabalho do então deputado federal Hildo Rocha.

Em vídeo postado nas redes sociais, Hildo Rocha disse que a implantação da UBS no Jardim Aulídia é a materialização de uma solicitação feita pelo prefeito Aluísio Sousa, pelo ex-secretário Azeitona e pela líder comunitária Cris Monteiro.

“O Jardim Aulídia tem três mil casas e não tem nenhum posto de saúde por perto. Então, em 2021 destinei uma emenda parlamentar para construir um posto de saúde na localidade. A obra já está iniciada. Agradeço ao prefeito Aluísio por ter iniciado a obra poucos dias após o dinheiro ter sido creditado na conta da prefeitura”, destacou Hildo Rocha.

“Quem me pediu pra construir essa obra foi a , o Azeitona e o prefeito Aluísio. É mais um benefício do Hildo Rocha para o povo de Açailândia. Fico feliz em ver que a obra está iniciada. Em breve estaremos em Açailândia entregando mais um benefício para o povo desta querida cidade”, sublinhou Hildo Rocha.




Postar um comentário

0 Comentários