Ticker

6/recent/ticker-posts

4 corpos são encontrados esquartejados, dentro de veículo no Rio

Do Extra 

Policiais militares encontraram quatro corpos esquartejados, no fim da noite desta segunda-feira, dentro de um veículo na Rua Honório Bicalho, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio. O motorista está sob custódia da polícia.
Segundo a polícia, militares suspeitaram da movimentação de um carro de cor branca e, ao tentar abordar o veículo, o motorista arrancou com o carro, fugindo do local. Houve uma perseguição, que começou na Rua Nicarágua e terminou na Rua Honório Bicalho, via sem saída.
O suspeito, identificado pela polícia como André Luiz da Silva Almeida, de 32 anos, abandonou o carro e seguiu a pé pela passarela que dá acesso à Avenida Brás de Pina, uma das principais vias do bairro. Houve uma troca de tiros e o homem foi baleado, sendo encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha, onde está sob custódia da polícia.
No veículo deixado por André, a polícia encontrou os corpos em sacos plásticos no banco de trás e no porta-malas. Dois corpos foram identificados por familiares, Jhonatan Gonçalves e Rodrigo Gonçalves, ambos de 26 anos. Eles são primos e trabalhavam juntos em uma oficina mecânica.
A Polícia Civil fez uma perícia no local. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Postar um comentário

0 Comentários