Ticker

6/recent/ticker-posts

Porteiro de prédio onde mora Najila Trindade diz que está sendo ameaçado pela modelo

O funcionário do edifício onde mora a modelo procurou a polícia e pediu uma medida protetiva 

Do SBT Brasil 

O caso envolvendo Neymar e Najila Trindade ganhou mais um capítulo na noite de segunda-feira (10). O porteiro do prédio onde a modelo mora procurou a polícia e pediu uma medida protetiva. O funcionário afirmou que está sendo ameaçado por Najila.
A modelo disse à polícia que o vídeo completo do segundo encontro com Neymar, em Paris, estaria em um tablet, que teria sido furtado do apartamento dela na semana passada.
Em conversa com Roberto Cabrini por telefone, Najila contou como ocorreu o suposto sumiço do tablet: "Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?", explicou ela. Ao ser questionada sobre o "roubo", ela afirmou que não pode acusar ninguém e que está tudo nas mãos de Deus.
Na noite de ontem (10), em uma entrevista exclusiva para Roberto Cabrini, o advogado Danilo Garcia anunciou que deixaria o caso de Najila.
"Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (...) Não sou mais advogado de Najila", declarou. Ainda durante a entrevista, ele garantiu que não vai voltar atrás na decisão. Danilo é o terceiro advogado da modelo a abandonar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários