Ticker

6/recent/ticker-posts

Abandonada Praça do Caterpillar se transforma num verdadeiro lixão

Antenor Ferreira 

Não dá pra entender. Enquanto o prefeito Magno Bacelar (PV) anuncia com alarde a conquista de caminhões compactadores, que obviamente deveriam está promovendo a coleta de lixo domiciliar no município de Chapadinha, nossa redação (98 99229 3650) recebe a imagem dum revoltante flagra de descaso, com um dos principais logradouros públicos de nossa cidade. 

Completamente desprezada, a Praça do Bairro Caterpillar, que deveria está promovendo momentos de lazer aos moradores, hoje mais parece um verdadeiro lixão. Uma situação que coloca em risco a saúde de quem reside próximo, ou passa pelo local. 

Na foto é possível ver que o lixo acumula-se há um bom tempo, atraindo animais, incluindo urubus, que são atraídos pelo cheiro pobre. 

Um internauta relatou que a população trem tentado fazer sua parte, colocando o lixo no suporte ali existente, mas, sem a coleta, os resíduos acabam espalhando-se pelo logradouro. Veja: 


Vale ressaltar que essa praça foi completamente reconstruída na gestão da ex-prefeita Belezinha. O descaso da gestão atual transformou o que um dia foi um cartão postal, num lixão a céu aberto. 
Como era: Praça do Caterpillar entregue pela ex-prefeita Belezinha, ao término do seu mandato 

Bom, esperamos que o serviço de limpeza pública possa fazer sua parte, devolvendo esse espaço a quem de fato pertence, o povo. 

Postar um comentário

0 Comentários