Ticker

6/recent/ticker-posts

Servidora pública de Vargem Grande é vítima de crime virtual, após ter nome vazado em conversa fake, divulgada em grupos do WhatsApp

Antenor Ferreira - Com informações
Imagem ilustrativa 
Mais um crime virtual foi registrado no município de Vargem Grande/MA, distante 70 Km de Chapadinha. Prática que segundo informações, vem se tornando algo corriqueiro no município, principalmente através de redes sociais e aplicativos.
A vitima da vez foi a senhora Luzia Almeida do Carmo, popularmente conhecida como Luzia do SEBRAE. A vítima ficou chocada ao saber que foi divulgado em um grupo do aplicativo de mensagens WhatsApp, um suposto diálogo em que aparece em conversa com uma suposta amiga, onde foi mencionando nome de terceiros, dentre os quais a dona de um conhecido hotel na cidade, o prefeito do município, Carlinhos Barros, além de uma enfermeira.
Ao buscar informações sobre o fato, que mexeu com a população vargemgrandense, Luzia, vítima em questão, descobriu que os prints foram postados em um grupo de whatsapp, denominado "Sociedade Ativa", Segundo ela, o administrador do grupo foi quem postou a conversa, apontada como uma fraude.
Em conversa com a vitima, o administrador do grupo alegou que supostamente recebeu os prints, do Secretário de Obras do município, o qual não conseguimos a identificação.
Diante de frustração sofrida, a vitima registrou um B.O na Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, e irá levar o caso para a Delegacia Especializada em Crimes Virtuais, na Capital.
Dona Luzia, que procurou nossa redação (98 99229 3650) para tornar público mais esse crime virtual na cidade, espera que a situação seja elucidada e os responsáveis punidos.
Veja os prints:





Postar um comentário

1 Comentários