MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

BR-222: Trecho entre Itapecuru e Chapadinha virou um pesadelo para motoristas

Antenor Ferreira 

A situação da BR-222, no trecho que liga Itapecuru ao município de Chapadinha, tornou-se símbolo de um total descaso. 

Quase que em sua totalidade, a importante rodovia federal, evidentemente de responsabilidade do presidente Jair Bolsonaro, está tomada por enormes crateras, que trazem prejuízos, e riscos a quem por ali diariamente trafega. 

Em alguns pontos, até que foi feita uma pequena terraplanagem e limpeza do acostamento, medida que porém, já não oferece resultado, dada as chuvas que ainda caem em nossa região. 

Já em outros, a salvação dos motoristas é a ajuda de populares, inclusive menores, que ficam a conter as crateras, por conta própria, na esperança de receber alguns trocados, dos motoristas. 
Crime ou salvação? Com ajuda do pai, menor ajuda diminuir situação catastrófica da BR-222 

Confira mais imagens: 





Esperamos que com essa denúncia, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Terrestres (DNIT), busque enfim sanar o problema, que pode ser ainda mais agravado, dada a intensificação no transporte de cargas de soja, para o Porto do Itaqui, em São Luís. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página