MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Primeira dama de Chapadinha, Danubia Carneiro, anuncia chuva de boletins de ocorrência, contra usuários do aplicativo whatsapp

Antenor Ferreira 

Prefeito Magno Bacelar e primeira dama, Danubia Carneiro 
O clima esquentou em alguns grupos de whatsapp de Chapadinha, nas últimas horas. Um vídeo, cujo a autora é a polêmica Nei, aquela mesma que há alguns anos se declarava maior fã do prefeito Magno Bacelar (PV), período inclusive em que adotava o sobrenome do político, teria despertado a ira da primeira dama do município, Danubia Carneiro, que supostamente ameaçou registrar Boletins de Ocorrência, contra vários usuários do aplicativo em questão. 

Um dos alvos explícitos da ex-prefeita, seria o fotógrafo Zé Ramalho, conhecido por ser um apoiador fiel da também ex-prefeita, Ducilene Belezinha. 

Em prints que foram enviados a nossa redação (98 99229 3650), Danubia supostamente adverte que encontrará, perante o delegado, Zé Ramalho, e outros que também estariam compartilhando o bendito vídeo. 

O encontro estria marcado para a manhã desta segunda, 17. Veja: 









Assista o vídeo que gerou a celeuma: 

Deixamos nossa reportagem à disposição, para devidos esclarecimentos das partes envolvidas. 
Whats: 98 99229 3650
E-mail: interligadonoticias@gmail.com 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página