MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Arquivo da página

Você está em

Primeira dama de Chapadinha, Danubia Carneiro, anuncia chuva de boletins de ocorrência, contra usuários do aplicativo whatsapp

Antenor Ferreira 

Prefeito Magno Bacelar e primeira dama, Danubia Carneiro 
O clima esquentou em alguns grupos de whatsapp de Chapadinha, nas últimas horas. Um vídeo, cujo a autora é a polêmica Nei, aquela mesma que há alguns anos se declarava maior fã do prefeito Magno Bacelar (PV), período inclusive em que adotava o sobrenome do político, teria despertado a ira da primeira dama do município, Danubia Carneiro, que supostamente ameaçou registrar Boletins de Ocorrência, contra vários usuários do aplicativo em questão. 

Um dos alvos explícitos da ex-prefeita, seria o fotógrafo Zé Ramalho, conhecido por ser um apoiador fiel da também ex-prefeita, Ducilene Belezinha. 

Em prints que foram enviados a nossa redação (98 99229 3650), Danubia supostamente adverte que encontrará, perante o delegado, Zé Ramalho, e outros que também estariam compartilhando o bendito vídeo. 

O encontro estria marcado para a manhã desta segunda, 17. Veja: 









Assista o vídeo que gerou a celeuma: 

Deixamos nossa reportagem à disposição, para devidos esclarecimentos das partes envolvidas. 
Whats: 98 99229 3650
E-mail: interligadonoticias@gmail.com 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana