Ticker

6/recent/ticker-posts

Chapadinhense tem moto roubada na tarde desta terça-feira

Antenor Ferreira 

Imagem ilustrativa 
Infelizmente a violência que toma conta de Chapadinha, deixa novas vítimas a cada instante. Na tarde desta terça-feira, 18, uma moto Honda Bros, placa OJE 9804 - Chapadinha, modelo 2013/2014, cor preta, foi roubada no bairro Corrente. 

O veículo estava em poder da esposa de Edimar Silva, grande amigo do titular dessa página. Jarlyene foi surpreendida por dois criminosos, que chegaram numa moto modelo Pop, cor preta, armados aparentemente com uma arma de fabricação caseira, conhecida como "garruncha", e um revólver calibre 38, que anunciaram o roubo. Indefesa, só restou a vítima entregar o veículo. 

O crime aconteceu por volta das 18h, nas proximidades da igreja de São Raimundo. A vítima havia ido deixar uma revista de cosméticos, na casa de uma amiga.  

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado, e a Polícia Civil já está a procura dos criminosos. Esperamos que a justiça seja feita, e o veículo retorne ao seu real dono. 

Caso tenha alguma informação do paradeiro do veículo e possíveis criminosos, por favor entre em contato com o número: (98) 98211 8983 - Edimar Silva

Postar um comentário

0 Comentários