MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Idoso é agredido a pedradas ao defender esposa em Trizidela do Vale

Blog do Ricardo Farias 



Um idoso identificado como Sebastião de Jesus, de 66 anos de idade, foi agredido a pedradas na manhã desta terça-feira (18), na rua São Joaquim, bairro Baixada, Trizidela do Vale - MA. Segundo informações, a principal suspeita é uma mulher identificada por Cláudia.


A esposa de Sebastião, de nome Adriana, relatou que a suspeita teria ido ao seu estabelecimento comercial denominado "Bar da Berenice", lhe oferecer produtos roubados, por ela não querer comprar os produtos de origem duvidosa, a suspeita começou a xingar e tentar agredir Adriana.

Adriana esposa de Sebastião
Sebastião ao ver a esposa ser ofendida, foi em sua defesa da esposa, pedindo que a mulher se retirasse do local; Cláudia pegou um pedaço de cimento, que tinha se desprendido de uma calçada, e arremessou violentamente no rosto do idoso. ferido, Sebastião procurou a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, e registrou um boletim de ocorrência contra a suspeita.

Veja vídeo: 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página