MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Corpo de bebê é encontrado dentro de balde em São Luís

Do MA 10 

O corpo de um bebê de 4 meses foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27) dentro de uma espécie de balde em uma residência na Cidade Operária, em São Luís, próximo ao Campo do Real. A mãe da vítima teria afogado a criança e, em seguida, queimou os documentos do menino e do marido dela, que estaria para a feira.
De acordo com informações do subcomandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, major Albuquerque, a área foi isolada para perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer os procedimentos de praxe. Rita Soares Silva, de 27 anos, se apresentou voluntariamente à delegacia dizendo ter matado o filho. A mulher tem esquizofrenia e toma medicamentos controlados.

A suspeita confessou ter praticado o crime contra o bebê Gladson Fabio Soares Silva e já prestou depoimento no Plantão da Cidade Operária. O menino foi achado dentro do recipiente de cabeça pra baixo.

Assista matéria: 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página