Ticker

6/recent/ticker-posts

Mesmo sem cargo público Belezinha continua conquistando benefícios para o povo; SINTRAFI recebe da CODEVASF duas patrulhas mecanizadas

Antenor Ferreira 

O fato de não está ocupando nenhum cargo público, não é empecilho a ex-prefeita de Chapadinha/MA, Ducilene Belezinha, quando o assunto é ajudar o povo. 

Nesta quinta-feira, 27, a líder política, acompanhada de Aluísio Santos, sua filha Karol Pontes, além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAFI), Wilson Siqueira, e de seu vice, Alípio Neto, esteve na sede da CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Baixo Parnaíba, para receber 02 patrulhas mecânizadas
Ex-prefeita Belezinha vai a CODEVASF receber mais benefícios para os chapadinhenses 
As máquinas são benefícios que foram destinados aos trabalhadores rurais pelo então senador Edson Lobão. Por conta de vários travamentos burocráticos, que tiveram início no período do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o benefício só foi assegurado, graças a atuação do deputado federal Hildo Rocha (MDB), que apadrinhou a causa, atendendo o apelo de Belezinha e Aluísio Santos. 

A entrega deverá acontecer em breve, com uma grande festa, para celebrar a conquista que promete mudar o perfil dos produtores rurais de Chapadinha. 
É do povo: superintendente da CODEVASF, Jones Braga, assina documentos que passa propriedade de equipamentos  ao SINTRAFI
Belezinha destacou a importância da conquista, ressaltando que mesmo sem está ocupando nenhum cargo político, sua maior missão será sempre ajudar os chapadinhenses, que tanto padecem de atenção do poder público. 

Aluísio Santos, que está sempre junto as comunidades rurais, anunciou que muitos outros benefícios virão, garantindo mais respeito e dignidade ao homem do campo.  

Postar um comentário

0 Comentários