Ticker

6/recent/ticker-posts

Dúvida sobre paternidade, pode ter motivado "doação" do bebê de Belágua, revela mãe que confirmou ameaças

Antenoor Ferreira 

Familiares do pequeno Jhonatan Alves dos Santos, de apenas 2 meses, que desapareceu na madrugada da última sexta-feira, 21, no município de Belágua/MA, começaram a ser ouvidos pelo delegado regional de Polícia Civil, Jaqueson Ferreira. 

Encontram-se desde a noite de ontem, 26, detidos temporariamente na Delegacia Regional de Chapadinha, Tadeu do Nascimento dos Santos,, pai da criança, o avô, Raimundo Alves dos Santos, e mais sua tia, Marilene Nascimento dos Santos, principais suspeitos de envolvimento no sumiço do menor. 

Hoje pela manhã foram trazidos de Urbano Santos a mãe da criança, Eudilene, junto com sua mãe, que foram intimadas para prestar novos depoimentos. 
Mãe e avó de Jhonatan. Fotos reprodução TV Baixo Parnaíba 
Numa entrevista a veículos de imprensa de Chapadinha, a mãe de Jhonatan revelou que o motivo da doação do menor, pode ter sido a dúvida de Tadeu, quanto a paternidade do bebê. Ela voltou a afirmar que teria sofrido ameaças, para aceitar a doação e forjar o relato de rapto. 

A mãe, confirma a versão da filha, o colocando como uma vítima da trama. 

Veja o vídeo publicado pela página Baixo Parnaíba: 

Vizinhos estranham relato da mãe 

Em contato com vizinhos da família, no município de Belágua, foi relatado entranheza com as inesperadas declarações de Eudilene. Segundo os moradores, Tadeu sempre mostrou carinho pelo filho, cuidando da criança mais do que a própria mãe, segundo relatos. Vizinhos se negam a acreditar que esse seja de fato o desfecho da história. 

Polícia colhe novos depoimentos 

Agora a pouco liguei para Delegacia Regional de Polícia Civil e fui informado que o delegado regional Jaqueson Ferreira, está em audiência com a família do menor, buscando eliminar todas as dúvidas do caso. 

Breve novas informações. 

Postar um comentário

0 Comentários