Ticker

6/recent/ticker-posts

Criminosos explodem mais uma agência bancária em São Luís; Polícia apresenta dois dos envolvidos no ataque a agência do Calhau

Antenor Ferreira 

Mais uma agência bancária foi destruída por criminosos em São Luís. Dessa vez bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, que fica na Avenida São Marçal, no bairro João Paulo. 
A agência  foi alvo dos criminosos durante a madrugada desta quarta-feira, 26, segundo informações da Polícia Militar.

A ação deixou um rastro de destruição no saguão principal da agência, onde ficam os caixas eletrônicos. Apesar do estrago, os criminosos saíram de mãos abanando, pois não conseguiram levar o dinheiro do caixas. 

A polícia está a procura dos criminosos. 

Banco do Calhau 

A onda de explosões a agências bancárias na Capital, tem trazido prejuízo aos clientes. No último dia 3, criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil do Calhau, região nobre da ilha. A agência fica localizada na Avenida dos Holandeses.

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde de ontem, 25, a Polícia Civil apresentou dois dos criminosos envolvidos no crime.

Alexandro Falcão, 33 anos, foi preso na Vila Conceição, região periférica da Capital. Ele já tem várias passagens pela polícia, e durante sua prisão foram encontrados drogas, armas de fogo e celulares.

Ao ser preso Alexandro entregou o comparsa Joel Maia Reis, 27 anos, que também foi apresentado na coletiva. 

Um terceiro integrante do grupo, identificado como Paulo Roberto Gomes Silva, está internado no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Ele foi ferido durante troca de tiros com a polícia.

Postar um comentário

0 Comentários