Ticker

6/recent/ticker-posts

Obras da agência do Sicoob em Chapadinha seguem em ritmo acelerado


Antenor Ferreira 

Local onde funcionará agência do mais novo banco de Chapadinha e região, Sicoob 
Chapadinha/MA e a região Baixo Parnaíba estão bem próximas de receber sua mais nova instituição financeira, o Sicoob. 

As obras de instalação da agência bancária estão a pleno vapor. A instituição financeira funcionará na Avenida Ataliba Vieira, próximo a Leo auto center. 

A abertura da agência do Sicoob em Chapadinha, foi graças ao incondicional apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), comandada pelo empresário Allan Monteles, que sempre buscou o fortalecimento do comércio local. 

Allan acompanhou o início de trabalhos dos agentes de negócio Raimundo e Rubem, que começaram a prospectar os primeiros clientes da cooperativa de credito Sicoob. Os agentes estarão visitando os principais estabelecimentos do município, mostrando a gama de vantagem para o cooperado Siccob. 
Na foto o diretor da CDL, Allan Monteles, ladeado pelos agentes de negócio do Sicoob 
O que é o Sicoob? 

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 450 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias. 

A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,9 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Os interessados em conhecer os serviços do Sicoob, basta fazer uma visita, ou entrar em contato com CDL, pelo número: (98) 3471 0606.

Agência Sicoob em Chapadimha uma grande conquista da CDL para o comércio do município e região. 

Postar um comentário

0 Comentários