Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha e Fernando Teixeira entregam veículos e trator em Cidelândia

O município de Cidelândia, na Região Tocantina, recebeu neste final de semana um micro-ônibus escolar; uma unidade do SAMU; uma ambulância, uma caminhonete L 200 Triton e um trator agrícola. Os recursos financeiros que tornaram possível a conquista desses veículos e do trator agrícola são do governo federal.

“Todas esses benefícios foram conseguidos por meio de muito trabalho, chegaram aqui porque teve o esforço político do deputado Hildo Rocha do prefeito Fernando Teixeira e do ex-senador Lobão. Todos esses veículos e o trator serão úteis para os cidelandenses. O prefeito Fernando Teixeira é um jovem administrador competente, um lutador que se dedica a melhorar a qualidade de vida dos moradores de Cidelândia”, destacou Hildo Rocha.

Melhorias para a população
O prefeito Fernando Teixeira ressaltou que graças ao apoio que o deputado Hildo Rocha tem dado aos municípios os prefeitos conseguem implantar melhorias, administrar com mais qualidade e oferecer serviços públicos mais eficientes.

“Em nome da população de Cidelândia, agradeço ao deputado Hildo Rocha, parlamentar atuante que tem nos ajudado bastante, nos deu uma força muito grande para que a gente possa administrar com mais qualidade. Agradeço por ele ter destinado emendas para ajudar o município a ter equipamentos e veículos novos e melhores”, declarou Teixeira.

“É de deputados assim que o município precisa. Hildo Rocha tem um olhar carinhoso para os municípios, especialmente para os municípios que tem população abaixo de 20 mil habitantes que são os que tem mais dificuldades”, enfatizou a secretária de saúde, Maria do Socorro Costa.
O ex-prefeito Ivan Antunes lembrou as parcerias que fez com Hildo Rocha quando foi prefeito de Cidelândia. “Hildo Rocha ajuda o município de Cidelândia desde quando ele era secretário das Cidades. Ele nos presenteou com dois sistemas de abastecimento de água e a reforma dessa praça aqui em frente. Hildo Rocha era muito amigo do saudoso Neto Teixeira. Depois que assumiu o mandato de deputado federal, em 2015, Hildo Rocha continuou ajudando Cidelândia”, afirmou Ivan.
Assista matéria em vídeo: 

Postar um comentário

0 Comentários