Ticker

6/recent/ticker-posts

Moto roubada em Chapadinha na última semana é recuperada e criminosos presos

Antenor Ferreira 
Informações: 16º BPM 

Na última semana noticiamos aqui mais um caso de roubo de moto, em Chapadinha/MA. A vítima era um conhecido nosso, que assim como todos que tem seus bens levados por criminosos, estava chocado com a insegurança do município. (Reveja)

A boa notícia é que graças ao competente trabalho dos homens do 16º Batalhão de Polícia Militar, através do GSA (Grupo de Serviços Avançados), e mais a parceria da Polícia Civil, o veículo, uma moto Honda Broz, foi recuperada, durante operação realizada nesta teça-feira, 25. 

A polícia se deslocou ao povoado Saco, zona rural de Chapadinha, para averiguar uma denúncia, sobre atuação de três elementos, que estariam armados praticando roubos, inclusive com uma motocicleta broz, possivelmente a que havia sido roubada. 

O trabalho ágil resultou na prisão dos elementos, a recuperação do veículo, e mais a apreensão de uma arma de fogo, tipo espingarda. 
Moto recuperada 
Foram presos no local Leandro Graciano Lisboa, 21 anos, e Francisco da Conceição , 29 anos. Um terceiro envolvido, identificado como Diego, conseguiu fugir na motocicleta, sendo capturado em seguida, num bar do bairro aeroporto. 

O veículo, arma e criminosos, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil. 

A Polícia ressalta que os elementos vinham cometendo diversos roubos na cidade, tanto na sede, como zona rural, pedindo para que possíveis vítimas se dirijam a delegacia, para fazer o devido reconhecimento.  

Postar um comentário

0 Comentários