Ticker

6/recent/ticker-posts

Grave acidente após festa termina com 3 mortos em Balsas/MA

Na madrugada desta quinta-feira, 13, um grave acidente no km 379 da BR-230, município de Balsas, região sul do Maranhão, resultou na morte de três pessoas.

Informações da Polícia Rodoviária Federal, dão conta que as vítimas trafegavam num veículo, modelo Ford KA, Flex, retornando da cidade de Balsas, onde participaram de uma tradicional festa do município, denominada Festa do Vaqueiro. 

O veículo estava retornando ao município de São Raimundo das Mangabeiras. Acredita-se que o marido entregou a direção à esposa e que por volta das 03h da madrugada, ela perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio, saiu de pista, capotou e colidiu com uma palmeira de babaçu. 

O veículo ficou de pneus para cima e ainda foi atingido pela árvore, que tombou sobre o mesmo, imprensando os três ocupantes. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar os corpos, que ficaram presos nas ferragens.

Os agentes da PRF conseguiram identificar dois dos ocupantes, sendo Hilem Vieira Gomes, 35 anos, natural de Marabá/PA, e a esposa, Cícera Romana Lima Gomes da Silva, 22, condutora do veículo no momento do acidente.

Informações: PRF

Postar um comentário

0 Comentários