Ticker

6/recent/ticker-posts

ONG de São Luís promove gincana para arrecadar alimentos e construir a Casa da Solidariedade

Equipe Azul Marinho é uma das equipes que está lutando pelo crescimento da ONG Solidariedade e Paz 
Foto arquivo das ações desempenhadas pela Ong Solidariedade e Paz 
SÃO LUÍS – Voluntários de uma ONG maranhense estão promovendo uma gincana para arrecadar alimentos, brinquedos e latas de leite para instituições carentes de São Luís e periferias. A 3º Gincana dos Voluntários da ONG Solidariedade e Paz iniciou neste mês de maio e segue até setembro, com ações que estimulem a reflexão sobre solidariedade, sensibilizando de forma prática e dinâmica todo o grupo de voluntários na ajuda ao próximo.
Com provas surpresas, provas de arrecadação e vendas de rifas, a ONG pretende também arrecadar fundos para construção de uma sede, a fim de ampliar o atendimento às famílias carentes, oferecendo serviços de saúde básica, prestados por voluntários da organização, devidamente cadastrados, entre eles, fisioterapeutas, clínicos geral, terapeutas ocupacionais e psicólogos, além de cursos profissionalizantes, de inglês e reforço escolar.
“Em virtude do poder do voluntariado e da solidariedade, acreditamos fortemente que os objetivos e as metas traçadas serão alcançados, trazendo mais esperança e dignidade à população maranhense, com serviços oferecidos pela Casa da Solidariedade, depois de construída”, afirmou Axel Jhone, presidente da ONG, que atualmente reúne a coordenação da instituição em sua própria casa para organizar as ações.
SOLIDARIEDADE – A meta da 3º Gincana dos Voluntários da ONG Solidariedade e Paz para 2019 é arrecadar 10 toneladas de alimentos, 650 brinquedos e 300 latas de leite, além de fundos financeiros para a construção da sede.
A ONG Solidariedade e Paz é uma instituição que atua há mais de cinco anos em São Luís e em outras cidades do Maranhão, em diversas causas sociais, como apoio a crianças, comunidades carentes, hospital de câncer, idosos, dentre outros públicos diversos, tendo beneficiado mais de 30 mil pessoas no período.
MAIS INFORMAÇÕES
Quem tiver interesse em contribuir para a ação ou ajudar na construção Casa da Solidariedade (sede da ONG) pode entrar em contato com a organização não governamental pelos telefones (98) 98831-3061 ou (98) 98888-1338 ou obter mais informações pelas redes sociais @ongsolidariedadeepaz (Instagram) Associação Solidariedade e Paz (Facebook) e pelo site www.solidariedadeepaz.com.br.
DADOS BANCÁRIOS
Banco do Brasil
Agência 57843
Conta: 102660
CNPJ: 30.324.159/0001-22
Além desses canais, você também pode colaborar com o projeto, ajudando a equipe Azul Marinho, que está recolhendo os donativos, e desenvolvendo diversas atividades. Basta falar com o parceiro Marcelo Wellington, pelo número: (98) 99912 4516
Colabore e ajude a transformar esse mundo um lugar melhor!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nos ajude nesta causa tão importante que é ajudar o proximo
    @ongsolidariedadeepaz siga o nosso instagran e venha também junto com nosco fazer e ser a diferença nesta familia linda

    ResponderExcluir
  2. Siga o nosso insta: @ongsolidariedadeepaz
    Nos ajude a ajudar o próximo!
    Todos pela casa!

    ResponderExcluir