Ticker

6/recent/ticker-posts

Operário morre após cair de edifício em construção em São Luís

G' MA
Operário de 59 anos morreu após cair do prédio em construção localizado na península da Ponta d'Areia, na capital. — Foto: Reprodução/TV Mirante
O operário Luís Carlos Fróes, de 59 anos, morreu após cair de um prédio em construção na Avenida Dr. Jackson Lago, na península do bairro Ponta d’Areia em São Luís. O acidente aconteceu por volta das 8h, desta quarta-feira (12).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o operário usava capacete e botas de proteção, mas não usava cinto de segurança. Um laudo que deve apontar as causas do acidente. O corpo do operário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís para a realização de procedimentos legais.
Ainda não há informações sobre quando será realizado o velório e o enterro da vítima. O operário era casado e deixa filhos.
Em nota, a empresa Crédito Incorporação LTDA, responsável pela construção, informou que lamentou o acidente e cobra a apuração do acidente junto as autoridades para que tudo seja esclarecido. Ainda segundo a empresa, foram fornecidos todos os equipamentos de segurança necessários para a prevenção de acidentes. A empresa afirmou que dará todo o suporte a família da vítima.

Postar um comentário

0 Comentários