Ticker

6/recent/ticker-posts

14 dias após sumiço de Jhonatan, moradores de Belágua cobram respostas e familiares acusam a mãe pelo sumiço

Antenor Ferreira 
Imagem reprodução youtube 
Quase 15 dias após ter sumido de casa, o pequeno Jhonatan Alves dos Santos, de apenas 2 meses, continua desaparecido, para aflição e desespero dos moradores do pequeno município de Belágua/MA, distante cerca de 260 km de São Luís. O bebê desapareceu na madrugada de 21 de junho. 

Nossa redação continua acompanhando o caso, torcendo para que o bebê seja encontrado, e que essa angustiante novela chegue ao fim. 

Na noite desta quarta-feria, 03, estive conversando com o delegado regional de Chapadinha, Jaqueson Ferreira, responsável pelo caso, que informou apenas que as investigações continuam, mas até o momento sem respostas do paradeiro do menor. 

Enquanto isso, surgem novas denúncias contra a mãe da criança, Eudilene dos Santos, que chegou a apresentar várias versões desmentidas pela polícia. Uma delas foi a de que o pai do bebê, Tadeu do Nascimento dos Santos, o teria entregue a um terceiro, por desconfiar de sua paternidade. 

Em vídeo as duas irmãs de Tadeu, Deucilene dos Santos e Marilene Nascimento dos Santos, que assim como o pai chegou a ser detida sobre suspeita de participação no sumiço do bebê (Reveja AQUI), apontam a mãe de Jhonatan como responsável pelo desaparecimento do menor. 
Mãe do pequeno Jhonatan, Eudilene dos Santos 
A frieza da mãe que em momento algum mostrou desespero perante o sumiço do menor, além de afirmações dela de que Jhonatan estaria bem, segundo as irmãs, comprovam que ela está envolvida nesse mistério. 

Deucilene revelou que a "suspeita" chegou inclusive a oferecer o bebê a ela, pouco antes de seu desaparecimento. 

Assista o vídeo, com as súplicas por justiça: 

Postar um comentário

0 Comentários