MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Aos 18 anos, revelação do atletismo é encontrada morta no Paraná

Alana Maranhão, do lançamento de dardo, foi finalista no Mundial Sub-18 no Quênia, em 2017. IML diz que jovem tinha sinais de enforcamento 

R7 Esporte 

Revelação do atletismo brasileiro, Alana Maranhão foi encontrada morta em sua casa, em Paranavaí, no Paraná, no último domingo (30). Ela tinha 18 anos e competia no lançamento de dardo. Segundo relatório do Instituto Médico-Legal (IML), a jovem foi encontrada com sinais de enforcamento.

O corpo foi velado nesta segunda-feira, na Capela Santa Maria, e o sepultamento será nesta terça-feira, às 9h, no Cemitério Municipal de Paranavaí.

Em 2017, aos 16 anos, Alana foi medalhista de prata no Campeonato Sul-Americano Sub-18 e chegou à final do Mundial Sub-18, em Nairóbi, no Quênia, lançando o dardo a 50,97m, quando terminou em 11º.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), lamentou a morte da atleta e e registrou "o mais profundo pesar em nome da comunidade do atletismo pelo ocorrido e deixa condolências aos familiares e amigos".


Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página