Ticker

6/recent/ticker-posts

Bebê de Belágua continua desaparecido e familiares se revoltam com tranquilidade da mãe que "patrocina" aniversário após sumiço do filho

Antenor Ferreira 

O desaparecimento do bebê Jhonatan Alves dos Santos, de apenas 2 meses, que sumiu da residência dos pais dia 21 de junho, no município de Belágua/MA, completou nesta quinta-feira, 11, vinte dias sem nenhuma solução. 

O Maranhão inteiro acompanhou todos os detalhes do caso aqui no blog. Informamos em primeira mão o sumiço, início das investigações, o momento em que foi decretada a prisão temporária do pai, avô e tia do menor, apontados como suspeitos de envolvimento no desaparecimento, a liberdade deles, após descartado qualquer envolvimento, e concluído que o bebê foi na realidade entregue a um terceiro, e agora o silêncio das autoridades, que  até o momento não conseguiram por fim ao mistério. 

revolta da família do pai do pequeno Jhonatan, Tadeu do Nascimento dos Santos, e populares continua. Eles clamam por respostas, enquanto que a mãe do menor, Eudilene dos Santos, parece não se importar com o desaparecimento do filho. 

Nossa redação recebeu imagens dum aniversário surpresa supostamente promovido por  Eudilene e uma cunhada, para homenagear seu pai, o qual desde o desaparecimento do bebê, não estaria falando com ela, segundo informações, por desconfiar das versões apresentadas pela filha. 
Normal? 20 dias após o filho desaparecer, mãe rir durante festa de aniversário 
A festa, que teve direito a bolo e supostamente teria sido regada a grande quantidade de cerveja, teria acontecido no último final de semana, na localidade Piquizeiro, zona rural de Urbano Santos. 
Nas fotos Eudilene aparenta está tranquila e feliz, sem esboçar qualquer tristeza, preocupação, remorso, desespero, sentimentos inexistentes, segundo os moradores de Belágua, desde o momento em que a criança desapareceu. 

Há relatos de que ela ainda teria colaborado com as despesas do evento e pago bebida a convidados, o que causou estranheza, já que até então supostamente ela não detinha dessas condições financeiras. 
Mãe do pequeno Jhonatan aparenta está feliz 
A família, amigos e vários internautas, estão revoltados com as cenas, e questionam o por quê de Eudilene não ter sido detida, ou ao menos convocada para um novo depoimento, já que teria dado 3 versões diferentes para o sumiço da criança, todas desmentidas. 

O que também chama atenção é o fato dela ter supostamente dito durante entrevista a uma emissora, que a criança estaria "bem cuidada", deixando claro saber do paradeiro do menor. 

O mistério prossegue, enquanto a família ligada ao pai do menor, que pede justiça e questiona o papel da polícia nas investigações, é que segue presa a dúvida e o desespero de não saber onde e como está o pequeno Jhonatan. 
Onde está o pequeno Jhonatan? 

Postar um comentário

0 Comentários