MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Mãe de um dos menores apontados como suspeitos de assalto em Chapadinha rebate afirmações e registra BO contra o que taxou de brincadeira de mal gosto

Antenor Ferreira 

A mãe de um dos menores que aparece em uma imagem que começou a circular na noite de ontem, 10, em grupos de WhatsApp, atribuindo a eles a suspeita de participação em assaltos em Chapadinha/MA, entrou em contato com a redação do blog e esclareceu que tudo não passa do que ela identificou como "brincadeira de mal gosto". 

A mãe, que por motivo de segurança preferiu não se identificar, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Polícia Civil, logo que tomou conhecimento da circulação da imagem. 

Segundo ela, seu filho que tem apenas 16 anos, trabalha e ainda ontem estava cumprindo suas obrigações no período noturno. Ela mesmo teria ido busca-lo no trabalho, e disse que ele seria incapaz de cometer crimes dessa natureza. 

Ela espera que tudo seja devidamente esclarecido e o responsável pela imagem punido. 

Veja o BO: 
Clique para ampliar 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página