Ticker

6/recent/ticker-posts

Belezinha e Hildo Rocha entregam sistema de abastecimento e patrulha mecanizada a agricultores de Chapadinha

Antenor Ferreira 
Beneficiando o povo: Belezinha e Hildo Rocha inauguram sistema de abastecimento na zona rural 
O trabalho do deputado federal Hildo Rocha (MDB), aliado a boa vontade da ex-prefeita Ducilene Belezinha, e todo seu grupo político, vem resultando em inúmeros benefícios para população de Chapadinha, especialmente na zona rural. 

Neste sábado, 20, o povoado Guarimã, e mais os agricultores filiados ao SINTRAFI - Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, foram beneficiados, graças ao incansável trabalho dessa insuperável dupla. 

O primeiro momento foi na localidade, onde foi inaugurado um sistema de abastecimento d'água, que beneficiará cerca de 80 famílias. A obra foi executada pela CODEVASF, e é oriunda de emenda de Hildo Rocha. 
Zona rural em festa com mais um benefício entregue por Belezinha e Hildo Rocha 
Belezinha agradeceu o parlamentar e destacou que o sistema de abastecimento era um antigo sonho dos moradores do povoado, que há anos sofriam com a escassez de água. 
Participaram também da entrega os vereadores Alberto Carlos, Itamar Macedo, Tote, a jovem Karol Pontes, filha de Belezinha, e o líder político Aluizio Santos. 

A tarde foi a vez de entregar uma patrulha mecanizada ao SINTRAF, mais uma conquista do deputado Hildo Rocha, que não tem medido esforços para trazer benefícios para Chapadinha e diversos municípios do Maranhão. 
Trabalhadores se reúnem em frente o SINTRAFI, para receber patrulha mecanizada 
O parlamentar mencionou seu carinho pela população chapadinhense, destacando a necessidade de modernizar o campo, alavancando o potencial produtivo, e gerando renda a quem mais precisa. 

Os trabalhadores rurais e representantes da classe agradeceram o benefício, parabenizando Belezinha, que apesar de não ocupar nenhum cargo público, está sempre ao lado do povo, buscando com Hildo Rocha, desenvolver nossa terra. 

"Dá sim, para ajudar nosso povo mesmo sem cargo público e a crise só existe para aqueles que não querem trabalhar". mencionou a ex-prefeita 
Mais fotos: 




Postar um comentário

0 Comentários