MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Suspeito mata PM com foice e acaba morto por outro policial no Litoral do Piauí

Um policial militar morreu ao atender uma ocorrência no Litoral do Piauí, ainda segundo as primeiras informações um homem com problemas mentais, que seria o motivo da ocorrência também acabou falecendo.

De acordo com informações do militar de plantão no 2° BPM, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de um homem identificado como Naldinho que estaria armado com uma foice e ameaçando outras pessoas. Com isso, a viatura chegou ao local e no momento que o militar, sargento Sousa, tentava acalmar o suspeito, ele acabou partindo pra cima do militar e o golpeou com uma foice. O PM foi golpeado duas vezes com uma foice na cervical e na região do torax.  O homem foi atingido com 10 tiros de arma de fogo.

Segundo a mae de Naldinho, ele estava fazendo um tratamento psicologico e só comia fruta e leite. "Ele estava com a foice, porque pedi para ele roçar o mato. Mas a polícia já chegou com a arma na mão, e já desceu atirando, dizendo que meu filho era bandido. Quando fui ver o meu filho e o policial estavam mortos", contou.

O outro PM que estava na ocorrência teve que conter o suspeito com um tiro, mas como ele não parou as agressões teve que fazer outro disparo. Após o caso, várias viaturas foram para o local e isolaram a área que fica próximo do Labino, após a ponte entre Parnaiba e Ilha Grande (PI).

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página