Ticker

6/recent/ticker-posts

Ladrão de celular põe fim a romance ao revelar para namorado da vítima que ela o traiu

Do News 365
Foto: reprodução 
Existe crime mais comum no Brasil que o roubo de celular? É incrível como os aparelhos são roubados dia após dia no país, e de inúmeras maneiras. Alguns encaram as vítimas, mas outros simplesmente passando correndo e conseguem pegar “na mão grande”. Depois disso, todos os assaltados tem a mesma reação. Alguns ainda procuram a polícia, em caso de conseguir o aparelho de volta. Mas, a maioria acaba deixando para lá e indo comprar outro celular. No entanto, um jovem decidiu fazer algo diferente dessa vez, quando o celular da namorada foi roubado. Com o seu aparelho, o namorado decidiu entrar em contato por WhatsApp com o bandido. O que ninguém esperava é que ao final da conversa o ladrão ia ganhar o aparelho de presente.

O jovem foi curto e grosso com o assaltante: “Ladrão maldito, devolve o celular da minha namorada!”. No entanto, o que o bandido revelou a seguir acabou desarmando qualquer possibilidade de briga e voltou a raiva do rapaz para outra pessoa. “Mano, deixa eu te falar… sua namorada te trai com um tal de Matheus do tro trabalho dela”, começa a contar o assaltante. Se já estava começando a ficar ruim a situação, tudo piorou depois da outra revelação. “E um tal de Júnior da facul… manda nudes e tudo mais”, contou o bandido, que estava mais virando parceiro do namorado da vítima.

“Sério mesmo?”, ainda incrédulo respondeu o rapaz. “Ela foi pro motel com o Matheus ontem às 13h30”, jogou um novo balde de água frio o bandido. No final da conversa, o agora ex-namorado agradeceu todas informações e ainda disse que iria terminar com a garota. Como forma de agradecimento, o jovem disse que o ladrão podia ficar com o celular, como um presente.

A situação está sendo compartilhada nas redes sociais e todos os internautas estão rindo da conversa. Alguns até dizem que o jovem tinha que convidar o assaltante para “tomar umas”. Outras ainda relataram que “isso que é delação premiada”. Parece que esse mal, para alguém, veio para o bem.

Postar um comentário

0 Comentários