MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Prefeita Iracema Vale põe fim a espera de 40 anos ao inaugurar ponte ligando os povoados Guaribas II a Nova Jerusalém, em Urbano Santos

A ponte era esperada há mais de 40 anos pelos moradores da Nova Jerusalém; com a obra pronta, a Prefeitura de Urbano Santos fortalece ainda mais a ação do poder público garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores dos povoados Nova Jerusalém e Guaribas III.



Na manhã desta quarta-feira, dia 10, a prefeita Iracema Vale (PT) inaugurou uma ponte de 40 metros de extensão com 03 metros de largura, no povoado Nova Jerusalém que interliga o povoado Guaribas III. A solenidade contou com a presença dos vereadores, da prefeita Iracema Vale, do pastor Vilmar Martins, líderes, comunidade e do prefeito de Belágua, Hérlon Costa.






Com a inauguração da ponte põe fim definitivamente do isolamento da comunidade que mais de 40 anos lutava para que o sonho se torna-se realidade. Durante a entrega da ponte, a prefeita inaugurou também 06 km de estrada que liga o povoado Nova Jerusalém ao povoado Tabocas, município de Barreirinhas. As obras foram construídas com recursos próprios e integra o pacote de ações das programações de 90 anos de Urbano Santos, comemorado no dia 10 de junho.

06 km de estrada inaugurada pela prefeita Iracema Vale, interligando os povoados
Nova Jerusalém à Tabocas, município de Barreirinhas


Além desta inauguração, a prefeita Iracema Vale tem atuado desde a Guaribas I  até à Guaribas III, inaugurando importantes obras realizadas com recursos próprios e de investimentos do governo federal, por meio de emendas parlamentar do deputado federal Aluisio Mendes, como três escolas amplas e modernas, um posto de saúde, vários sistema de abastecimento de água, uma fábrica de tiquira, recuperação da estrada que liga a sede ao povoado Guaribas interligando ao povoado Mangueira, além de manter quatro ônibus escolares na região a prefeita também tem levado ações e apoio de campos agrícolas, beneficiando centenas de agricultores familiares.

Veja mais fotos: 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página