Ticker

6/recent/ticker-posts

Membros da comunicação de Chapadinha não se entendem, batem boca e editor de imagens acaba expulso de grupo do whatsapp

Antenor Ferreira 

Uma pequena discussão em um grupo de whatsapp de Chapadinha/MA, na noite desta quinta-feira, 04, poderia ter terminado de maneira corriqueira, mas acabou tomando rumos mais agressivos, mostrando o clima tenso entre membros da comunicação do governo. 

A blogueira Jane Andrade "perdeu a linha" com o editor de imagens Marquinhos do Oh, e após discussão em seu grupo de amigos no aplicativo, acabou por expulsa-lo do espaço virtual. 
Editor Marquinhos do Oh e blogueira Jane Andrade em guerra 
Tudo começou quando a blogueira, que também é professora do município, indagou ao titular dessa página sobre o não mencionamento de seu nome, na autoria de uma foto do músico "Negão da Bolota", que deixou esse plano justamente na noite de ontem. 

Quem acessa nossa página sabe que cumpro a risca a ética profissional de mencionar sempre as fontes dos conteúdos que publico, ou imagens que compartilho. Mas, em especial nesse caso, recebi a foto em questão do secretário de cultura do município, Edjones Lima, que por sua vez não informou sua origem. 

Essa resposta foi dada a blogueira, de maneira que de imediato atualizei a matéria, dando a ela o devido crédito, algo que considero plenamente justo. 

Bom, acontece que a discussão um tanto desnecessária acabou provocando o editor de imagens e colega de trabalho de Jane, Marquinhos do Oh, que levantou o sentimento da família enlutada, perante a discussão. A blogueira não gostou das palavras do editor e o rumo das conversas daí em diante foi bastante corrosivo. Acompanhe: 





Em tom de irritação, Jane indaga se Marquinhos estaria apto a pagar o valor da foto e poucos instantes depois o taxa de "doído" e o expulsa do grupo de conversas. Veja: 


Bom, as cenas lamentáveis acima exaltam duas coisas: 

  • A falta de harmonia entre os membros da comunicação de Chapadinha;
  • A falta de comendo do governo, que parece que está estressando todos que dele fazem parte. 


Triste! 

Postar um comentário

2 Comentários