MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Menino de dois anos é internado após consumir bebida alcoólica em Santa Inês

Criança foi deixada sozinha pela mãe que ao retornar para casa, encontrou o filho desmaiado. Ao chegar ao hospital, foi constatado que ele havia consumido cachaça 

Do G1 MA 

Uma criança de dois anos foi internada na noite dessa terça-feira (2) no Hospital Municipal de Santa Inês, após ter consumido bebida alcoólica. De acordo com o Conselho Tutelar, a criança foi deixada sozinha pela mãe que ao chegar em casa, encontrou o menino desmaiado e apresentando sinais de embriaguez.
Segundo a Polícia Militar, ao encontrar a criança desmaiada na residência onde eles moram no bairro Sol Nascente no município de Santa Inês, a mãe pediu ajuda a dois policiais que passavam pelo local. Durante o atendimento, os PMs pensaram que o menino estivesse engasgado ou com intoxicação alimentar, mas ao chegar ao hospital, foi constatado que ele havia consumido cachaça.

O Conselho Tutelar de Santa Inês foi acionado e em seguida, foi pedida a prisão da mãe que segundo os conselheiros, também estava embriagada. Em depoimento, ela contou que estava bebendo com uma colega e saiu para comprar comida para criança, deixando a garrafa de bebida alcoólica na calçada da casa onde eles vivem.

“Ela conta que estava bebendo com uma colega e que saiu para comprar uma sopa para ele, e deixou a bebida na calçada e a criança ficou sozinha. E quando ela retornou, a criança estava na cama apagada e ela começou a gritar e graças a Deus, estava passando o pessoal da polícia que socorreu a criança”, explicou Cláudia Rodrigues, conselheira tutelar.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Clique na imagem e saiba mais!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página