Ticker

6/recent/ticker-posts

São Luís terá mega evento sobre Empreendedorismo com Pedro Superti, que participou do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony

Será realizado um espetáculo sobre empreendedorismo no dia 29 deste mês no Multicenter Sebrae com a palestra de Pedro Superti, autoridade em Marketing de Diferenciação mais requisitada do País. Especialista em ajudar organizações a se transformarem em celebridades e líderes de seu segmento, usando técnicas de diferenciação, branding e posicionamento.
Em quase 20 anos de mercado já ajudou mais de 10.000 clientes a dominarem seus mercados usando técnicas de diferenciação e posicionamento. Seus artigos e vídeos atingem 8 milhões de pessoas por semana. Também foi convidado como avaliador de diferenciação de negócios em participação no programa Shark Tank Brasil, do canal Sony.

O evento ocorre no Maranhão pelo potencial de desenvolvimento econômico do Estado e por estar carente de conteúdos exclusivos para potencializar e ajudar empreendedores e pessoas que almejam empreender. O evento conta ainda com momentos especiais como a presença de grandes cases de sucesso maranhenses, entretenimento e a presença de um convidado surpresa especial.

O público alvo são empreendedores e pessoas de todos os nichos e idade que estejam dispostas a tirar suas idéias do papel e colocar em ação, se diferenciando e se posicionando de forma única no seu mercado de atuação.

Também está confirmada a presença de Davi Braga, vencedor do Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Empreendedorismo. Ele é criador da startaup LIST-IT aos 13 anos de idade. Davi participou do TEDx , maior conferência de tecnologia e empreendedorismo a nível mundial, participou do Shark Tank e é autor do Best seller “Empreender grande desde pequeno”.

Quando e Onde?

Data: 29/07/2019
Horário: 19hs
Local: Centro de Convenções Pedro Neiva Santana – SEBRAE

Extraído do blog do Clodoaldo Corrêa 

Postar um comentário

0 Comentários