Ticker

6/recent/ticker-posts

Na Bahia filho mata os pais a golpes de facão e depois coloca fogo na casa

As Vitimas são o policial militar da reserva, Isnaldo César Bezerra, e sua esposa Raimunda da Conceição Souza

Os corpos com os pés e mãos amarrados com lençóis e várias perfurações de arma branca chocou vizinhos do casal, nesta segunda feira, 1º de julho, na localidade de Coqueiros de Arembepe, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Os corpos do policial militar da reserva, Inaldo Cesar Bezerra, de 62 naos e de sua esposa, Raimunda da Conceição Souza, de 45 anos, foram encontrados pelos bombeiros com os pés e mãos amarrados e várias perfurações feitas com arma branca (facão), dentro do apartamento onde o casal morava.

Os bombeiros foram acionados por moradores para combater um princípio de incêndio no apartamento, quando os militares chegaram encontraram os corpos do casal. Vizinhos relataram à polícia que viram um homem fugindo do local.

Marcos Vitor Souza Bezerra, filho do casal e principal suspeito de matar os pais e colocar fogo na casa, foi preso poucas horas depois no bairro do Nordeste de Amaralina em Salvador, para onde fugiu após o crime.

O acusado foi preso depois que policiais militares receberam informação que um homem havia sido espancado por populares no Nordeste de Amaralina. Marcos foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e depois encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia ainda não informou o que levou Marcos a tirar a vida dos pais de forma tão brutal.  

Postar um comentário

0 Comentários