Ticker

6/recent/ticker-posts

Pré-candidato a prefeito de São Luís, Jeisael Marx se aproxima da REDE, do mito do reggae Fauzi Baydoun

Fauzi Baydoun e Jeisael Marx 
Pré-candidato a prefeito de São Luís, mas ainda sem partido, o jornalista e radialista Jeisael Marx, vem conversando com dirigentes de várias legendas e diz que está próximo de definir por qual sigla pretende concorrer. Após recente encontro que teve com o presidente estadual da REDE, Fauzi Baydoun, disse ao titular do blog Jorge Vieira que está perto de se decidir.

“Na verdade o que tem havido é diálogos com lideranças de diversos partidos e o que me deixa muito animado é a demonstração de torcida pelo nosso nome, independente da possibilidade de ingressar ou não nessas legendas. Mas já tive convite formalizado sim, entretanto, a escolha do partido não é algo fácil, por isso tenho mantido um diálogo transparente com aqueles que nos procuram”, enfatizou.

Jeisael diz ter consciência de que as grandes e médias legendas estão comprometidas com outros projetos ou estão sendo cortejadas, de maneira que ele jamais teria chance de concorrer. O pré-candidato analisa , no entanto, que a REDE se encaixaria muito bem com a ideia de candidatura que ele tem, por ser independente e que as conversas com dirigentes do partido se mostraram alinhadas com suas ideias.

“Eu estaria muito bem acomodado na legenda (REDE), hoje comandada por um grande artista, com grande senso de coletividade e solidariedade, um ser humano inteligente e respeitado pelos comandantes nacionais do partido. Eu sou fã do Fauzi desde adolescente e nossa conversa foi bastante proveitosa. Vamos continuar dialogando e, quem sabe, a gente possa bater o martelo”, observou Jeisael.

Segundo o pré-candidato, de todos os partidos que ele já manteve contato, a REDE é, até agora, o que mais se parece com o modo dele levar adiante esse projeto em prol de São Luís, ou seja, sem conchavos, sem “pedir benção” aos caciques da política. Jeisael adianta, porém,  que estuda com simpatia o convite da REDE, mas ainda não existe nada definido.

Postar um comentário

0 Comentários