Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Anapurus inaugura quadra poliesportiva e dá início a Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses

Antenor Ferreira
Fotos: Japa 
O município de Anapurus/Ma está em clima de festa. Este fim de semana está sendo marcado pela entrega de importantes obras e a realização de um dos maiores eventos esportivos do estado, no município. Anapurus foi escolhida para sediar a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses, os JEM's. 

A programação festiva teve início na tarde deste sábado, 06, com a inauguração da quadra de esportes Lindosvaldo Vieira, que fica ao lado da Praça Zé Bedeu, no centro do município. Desprezada nas gestões passadas, o ginásio passou por completa reforma e será usado durante os jogos. 


Veja mais fotos:







O município recebeu delegações de 14 cidades da região Baixo Parnaíba, para disputa de dversos jogos, incluindo beach soccer. A Prefeitura preparou toda estrutura necessária, para receber o mega evento. 

A solenidade de abertura dos jogos aconteceu no ginásio Lindosvaldo Sá. A competição é realizada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEDEL). 

O evento reuniu um grande número de populares, estudantes, atletas das delegações, a prefeita do município, Professora Vanderly (PCdoB), secretários municipais, e o líder político Ivanildo Monteles.   

Vanderly Monteles destacou os esforços do município no fortalecimento do esporte, agradecendo a confiança do governo do estado, em escolher o município para sediar a etapa regional dos JEM's. 

Mais fotos: 





Postar um comentário

0 Comentários